1. alice in wonderland, do meu segundo diretor favorito! viagem lisérgica, bora encomendar uns docinhos pra assistir no filme.
2. sex and the city II, depois que eu descobri o quão bom pro ego é ver as aventuras de carrie e samantha, minha vida respirou diferente.
3. toy story III, pra relembrar a minha infância e morrer de rir!
4. shrek para sempre, pra relembrar a infância, rir do agora, rir de tudo.
5. harry potter, vício mundial, e que nunca foi o meu...
fiz correndo essa porque vou sair agora! mas juro que o próximo post vai ser com carinho <3
Kumpulan Nama Pemenang Jackpot Kasino
Há 4 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário