quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

filme de quinta- seed


bom, provavelmente o pior filme que eu assisti, assim começo a falar de seed-assassino em série.
o enredo é o seguinte: um serial killer é condenado à cadeia elétrica, supostamente morre, mas daí ressucita e sai matando geral (e matando com os piores efeitos especiais possíveis!)...
além de tudo, o diretor não tem filmografia, e sim antecedentes criminais. vai dizer, alone in the dark ou house of the dead vale como filme?! o diretor queria que fosse um filme célebre e tal, mas nossa... lixo ao extremo. o primeiro lugar de falta de efeitos especiais decentes no meu ranking (o segundo vai pro crepúsculo, o que é aquele lobo, a purpurina ryca dos vampiros, e além do mais, daonde que vampiro brilha no sol, bee? eles macaqueando nas árvores...?), falta de tudo. principalmente de bom senso.

é uma atrocidade sem limites... os policiais são burros (quem vai pegar um serial killer que matou mil pessoas sem uma droga de lanterna?), e daonde que alguém sobrevive a um choque de, sei la, um mol de wolts? tipo, é um filme malvado e sanguinolento em potencial, nisso o diretor conseguiu (eee meus parabéns) mas é completamente desnecessário. é um filme sobre um serial killer que tem um saco no lugar da cabeça e não fala nada, e aparece cena de maltrato com cachorro!
mas a pior cena mesmo, é de quando ele amarra uma vítima e começa a espancá-la até a cabeça... cadê?! é ridiculamente mal-feito... super me lembrou irreversível, a diferença é que um é ruim e outro é bom, hehe.

o diretor ficou se achando e tal, mas... por favor, né. assistam e tirem suas conclusões, mas eu achei simplesmente o pior filme de todos os tempos. querem ver filme de terror, bom e pesado? vão ver um exorcista, um iluminado, bruxa de blair. gosta de sangue e tortura? vai ver jogos mortais, o primeiro. mas não gastem seus 4 reais na locadora pra assistir esse lixo- comprem um x-salada pra assistir outro filme com esse dinheiro. por favor. ele é dez vezes pior do que eu falei aqui, juro.

ps: MAS se você for um desses piás estranhos que curtem sangue e filmes de terror rídiculos, pode assistir tá.


po filme mo massa vei mto foda ve a cabessa espludi

Um comentário:

Unknown disse...

Ele não tinha morrido, por ele ter sobrevivido a 3 chocadas, eles teriam que soltar ele, lei da terra do capeta. Resolveram enterrar ele vivo e se fuderam.