sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nova descoberta musical

Olha, não sou uma dessas pessoas que ficam super atrás de novidades no mundo da música. Mas daí, eu perdi meus b-sides do Elliott Smith e fui atrás na comunidade dele do Orkut. Daí, tava lá: The String Quartet Tribute. Vocês não tem noção do quão maravilhoso é ouvir o cara que você mais gosta (musicalmente falando) em uma forma orquestrada e simplesmente maravilhosa. Daí fui atrás, gostei muito. E eles orquestram TUDO! TUDO. AC/DC, Led Zeppelin, Bowie, Oasis, Radiohead. Vou deixar aqui só um videozinho do Youtube do Nirvana, porque eu achei muito massa a ideia do video... a galera bem louca se descabelando tocando bateria, e a música é um violino, ahahahaha, mas se encontra muito fácil pra baixar, sério mesmo.

ps: ai que saco esse blogspot! não tá deixando colar coisas, mas enfim... gente, acreditem em mim: é divino.
edit: está aqui o vídeo pessoal!

Nenhum comentário: