domingo, 24 de janeiro de 2010

entrevista com a gêmea má!

a ana é uma querida, fofa e amada, de um site bem mulherzinha (e ótimo), o trendy twins, que ela faz com a ótima gêmea boa.

fiz uma série de entrevistas com as gurias de blogs desse naipe (tipo o ge, dia de beaute e etc), e vou começar com ela! <3

1. Qual seu filme favorito? Fale um brazuca, um pop e um "cult".

Nossa, isso é muito difícil. Primeiro porque amo vários, segundo porque a memória já não é mais essas coisas, então posso falar um e esquecer outro que goste até mais! Mas vamos lá. Brazuca: Pequeno Dicionário Amoroso. Pop: O Senhor dos Anéis. Cult: A Excêntrica Família de Antônia.

2. Qual seu ator ou atriz favorito, daqui do Brasil?
Acho que vou ser óbvia: Fernanda Montenegro. É uma atriz perfeita, no teatro, no cinema e na televisão. Ela sabe passar emoção sem apelar pra “intensidade” (odeio a técnica dos “olhos marejados”, tanto quanto aquela escola de atores que falam tipo “entre os dentes”). (nota: uia, ela entende das coisa! ahaha)

3. Qual seu ator ou atriz favorito, de fora?
Olha, pra escapar dessa pergunta, porque são vários, vou votar no Keanu Reeves. Porque ele pode não ser o melhor ator, mas é quase com certeza o mais bonito.

4. Qual foi a melhor peça que você já assistiu?
Vou pouco ao teatro, tenho poucas oportunidades. E parei de me importar com isso quando começou aquela onda de teatro interativo. Sou tímida e tenho pavor.

5. Qual seu livro favorito?
Eu sempre gostei muito de ler, todo tipo de literatura séria ou não. Mas meu “livro de cabeceira” é a Vogue.

6. Qual foi o pior filme MESMO?
Hahaha. Isso é piada minha com uma amiga: A Professora de Piano. Tem a ver com o fato de eu ser ex-professora de francês, com o fato de ter odiado o filme, com o fato do filme ser de fato notionless. E hoje em dia virou escala, tipo, puuuutzz, esse filme é pior do que A Professora de Piano.

7. Qual atriz ou ator você acha um lixo?
Nossa, meio forte, “lixo”, mas acho que qualquer elenco de Malhação se encaixa.

8. Qual naipe de música é seu favorito?
Muito eclética, vou até de sertanejo. Pra ouvir sempre, light pra quem passou dos 30 (pop, rock levinho). Mas o que eu gosto mesmo é de rock com pegada blues, folk, anos 70.

9. Qual sua banda e/ou artista favoritos?
Iron Maiden. Deus metaaaaal! Sério, minha banda do coração, melhor show da minha vida. Mas ouço pouco. Pra curtir, fico com 10000 Maniacs, The Black Crowes, Toad the Wet Sproket. Tá, parei no começo da década, admito.

10. Qual música você acha a mais genial de todos os tempos?
Cara, é só pergunta difícil! Não é a mais genial (passaria muito tempo tentando decidir), mas é uma música que sempre me faz ficar bem, não importa o nível de estresse ou deprê: I cannot Believe It’s True, do Phil Collins. Sei que é babinha, mas se coloca meu humor nas alturas, então pra mim a música é boa. Se bem que Evidências também faz isso. ;)

linda, amei fazer a pseudoentrevista <3

Nenhum comentário: