sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pra assistir no final de semana

Pra pegar na locadora!

. Up- Altas Aventuras: fofo, com humor inteligente, animação com nível Pixar de sempre, dá vontade de chorar algumas horas... muito legal, bom pra relaxar.
. Anticristo- Forte. Barra pesada. A Charlotte Gainsbourg é minha musa, e o Lars Von Trier é... o Lars Von Trier (você parece chique só de falar o nome dele, ó só). É chocante e polêmico ao ponto das pessoas acharem que o filme é bobo. Mas o fato é: ele foi gravado quando ele estava em uma depressão profunda, e o roteiro foi escrito numa pura loucura, entre sonhos e alucinações. O Lars sempre foi muito original e dane-se a crítica, o público, ele faz os filmes para ele mesmo, tornando-se em uma parada totalmente excêntrica e que a maior parte do público simplesmente não gosta, acha "desnecessário". Choca até os fãs de suas obras... é bom. Mas dá até um sustos de tão forte que é. (Ah! E o prefácio do filme é maravilhoso!)

Pra assistir no cinema!

. Sherlock Holmes- Bom, o trio Jude Law, Robert D. e a Rachel McAdams é simplesmente maravilhoso! A fotografia é legal, o cenário, as cenas das brigas são divinas, as roupas, a maquiagem da Rachel. Só que na minha humilde opinião, depois de um certo tempo do filme, começa a entediar... tipo o último quarto dele. Mas é legal, o sangue ferve muito!

Esses filmes assisti hoje e ontem! Hahaha, acho que logo logo vou postar sobre filmes que eu não gostei, até hoje só postei sobre filmes que achei super legais. Mas é que rola todo um tédio pra postar sobre filmes ruins, né?

Nenhum comentário: