quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sex and the City




Apesar de fútil e bobinha, eu gosto da série. Acho divertido, acho engraçado, as personagens são muito legais, as roupas também, e mulher é tudo igual mesmo, ver casos seus acontecendo em mulheres mais, hum, maduras, é bem massa. Daí criam o filme! Sou atrasada, essa série tem desde o tempo da onça e eu comecei a assistir agora, daí a minha amiga me emprestou o dvd que ela gravou há uns dois meses, e fui assistir só agora. Aliás, tem uma personagem nova, mas eu não gostei muito porque achei ela meio tansinha e apaixonadinha demais, é meio irritante. O que eu achei mais legal é que o filme captura a "alma" da série, que é bem quarentonalabelslove, né. Ahhh eu adorei! Não é aquela cooisa de engraçado, mas é o típico filme de mulherzinha que eu gosto de assistir em dias de gordinha tensa, comendo brigadeiro, tomando coca e assistindo filme água com açúcar. Sabe aquele filme que é só pra aliviar pressão, fazer você dar umas risadinhas da Charlotte toda cagada, lembrar tipo: ooh isso aconteceu comigo? Não da Charlotte, tá. Então. Gostoso de assistir, mas nada que faça você sair do cinema refletindo sobre a vida, se descabelando de chorar, ou de se mijar de rir. Dá vontade de você pegar suas amigas e sair, isso sim. Só não gostei muito da trilha da abertura, mas faz parte...


ps: aah! Eu adoro muito a Carrie!

Nenhum comentário: