segunda-feira, 15 de março de 2010

trilha - the runaways


se tem um gênero musical que eu gosto, é música dos anos 60/70. aprendi a gostar ouvindo david bowie, stooges, velvet underground e etc. daí terá o filme do runaways, com a kristen stewart (a guria com cara de doente do crespúsculo) e a dakota fanning que finalmente cresceu e está bonita. olha a lista da trilha sonora do filme:


Nick Gilder - Roxy Roller
Suzi Quatro - The Wild One
MC5 - "It's a Man's Man's Man's World"
David Bowie - "Rebel Rebel"
Dakota Fanning - "Cherry Bomb"
The Runaways - "Hollywood"
Dakota Fanning - "California Paradise"
The Runaways - "You Drive Me Wild"
Dakota Fanning & Kristen Stewart - "Queens of Noise"
Kristen Stewart & Dakota Fanning - "Dead End Justice"
The Stooges - "I Wanna Be Your Dog"
the Runaways - "I Wanna Be Where the Boys Are" (ao vivo)
Sex Pistols - "Pretty Vacant"
Joan Jett - "Don't Abuse Me"

mas eu ainda não decidi se eu quero ou não assistir... parece que vai um monte de menininha do rock assistir o filme, além de que não acho que a dakota ou a kristen tenham voz.

Nenhum comentário: