terça-feira, 23 de março de 2010

três coisas aleatórias

. recomendo rumo à terra, no pé no palco, que eu falei alguns posts atrás. atuações bacanas, texto legal, cenas engraçadas e afins. tem desconto para alunos do pé, associados do sated, aposentados e afins. eu recomendo também TODAS as peças do pé no palco, juro que eu assisti a praticamente todas as peças desde 2008 e nunca assisti uma ruim, todas vão de boas mas nem tanto até ótimas e ótimas. ****

. do fundo da minha alma, eu definitivamente não entendi porque a sandra bullock ganhou de melhor atriz no um sonho possível. o filme é bonito e tal, mas nada de diferente que eu nunca tenha visto na minha vida. é sobre uma perua que gosta de cuidar das pessoas, e nisso ela cuida e ajuda de um negro da periferia dos estados unidos. a história é legal, tem personagens super legais, mas o filme em si não é aqueeelas coisas não hein. não mostrou nada de novo ou de diferente. **

. sobre a princesa e o sapo, adorei. nada de humor adulto para crianças, nada de músicas chatas, nada de 3d, nada! sei lá, eu amo humor adulto, músicas chatas não, 3d também é super legal, mas poxa. preto e branco também é! filme novo com imagem à antiga também é, principalmente pra quem cresceu vendo filmes lindos sobre princesas, lugares belos, sobre uma espada díficilima de ser tirada e afins. eu só vi porque a filha de um amigo da minha mãe disse que adorou (ela tem 3 anos). adorei muito muito mesmo, e o que é aquele jacaré tocador de jazz, cara? muito massa , amei! <3 *****

Nenhum comentário: