quarta-feira, 17 de março de 2010

rumo à terra

o pé no palco é um teatro maravilhoso cujo círculo de encenação e pesquisa é divino. nesse festival, terá uma peça super bem recebida pelo público, o rumo à terra, inspirado em walt whitman (se não me engano). eu nunca assisti, mas além de querer assistir, sou obrigada, porque ela será o tema desse ano no meu grupo de teatro. é um tragicomédia, com as maravilhosas interpretações do alexandre bonin, meu diretor, fátima ortiz, a fundadora do pé no palco, a vanessa corina, fofa linda, e pedro bonacin, louco.

18, 19, 20 e 21 às 19:30, no pé no palco, na esquina da conselheiro dantas com a joão negrão, por 30 a inteira e 15 a meia. relativamente caro, mas se você for ver que esse é o preço que você pagou pra assistir algum filme ruim no imax, vale a pena.

ps: não tô conseguindo colar o endereço da reportagem que o festival tv fez sobre a peça, mas eu já passo. e hoje terá resenha feliz sobre nervo craniano zero (que com certeza irei amar)

Nenhum comentário: