sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

valentine' s day



eu tenho um lado clichê mulherzinha que fala muito alto, mesmo. e nessa minha parte está contida os sex and the city, bridget jones e outras comédias românticas fofas. então eu tinha certeza absoluta de que eu ia gostar de valentine's day. ao mesmo estilo de simplesmente amor, mas completamente americanizado (o que torna as coisas bem, mas bem diferentes, porque né, cada nacionalidade tem meio que uma alma e tal) ele consegue ser realmente uma comédia romântica. cenas bem engraçadas, umas bem fofas, atores maravilhosos e outros que realmente não estão no lugar certo (oi taylor!) fazem o filme ser bem filme de namoradinho, que você sai da sala querendo sair pra jantar e ganhar um buquê de flores, ó meu lado mulherzinha falando.
sobre as atuações... jessica alba é uma atriz ruim, a jessica biel é legalzinha mas nem tanto, a julia roberts é tipo a mulher que eu quero ser quando crescer, o ashton não está no meu hall de favoritos, mas eu gosto dele, principalmente quando ele faz comédia, mas nesse filme em questão ele não foi engraçado, e sim fofo; jamie foxx aaaah jamie foxx! amo; anne hathaway é bem legal, gosto dela; queen latifah sempre me faz rir com o estilo HEY WHATS GOING ON?! de negra americana e... taylor... vai cantar música pop, vai.

opinião final: filme legal, do tipo que voce nao vai se lembrar daqui há dez anos, mas que vai assistir no telecine light, mas é um filme bem programa namorado. e só.

Nenhum comentário: