terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

o amor não tira férias

ok, tem a cameron diaz, atriz a qual não gosto muito e que não me convence. tem a kate winslet, que a acho maravilhosa. tem o jude law que dispensa comentários, e o jack black que, quando faz papéis sérios, é um choque. esses são os quatro principais atores desse filme.
a história é meio maluca: amanda, que é a diaz, descobre que seu marido a chifrou, e a iris, que é a kate, tem uma paixão platônica pelo seu ex que também a chifrou! daí elas que não se conhecem, trocam de casa, nessa pira de intercâmbio de casas super famosa nos eua e tal. então cada uma acaba mudando sua vida amorosa de repente.

a cameron é mto caricata, eu acho. todos os filmes tem um quê normal, tipo a jennifer aniston, sabem? pode fazer polly, a dona do marley, mas sempre vai ser a rachel. isso até virou um clichê né, falar isso, mas é a verdade. a kate winslet já não é assim, tanto que de hollywood, é uma das minhas favoritas. agora, o jude law tá um FOFO nesse filme, e o jack black também, me apaixonei pelos dois. acho que ambos quebraram o perfil deles. tipo, ver o jack black fazendo papel romântico? o carinha louco vagabundo da escola de rock, ou o super nacho? ahahahaha

não somente uma comédia romântica banal, dessas que namorada chata pede pro namorado assistir no cinema, é um filme romântico beem água com açúcar mesmo, mas é romântico. não gosto desses filmes românticos em que simplesmente não há amor ou chute na bunda, essas coisas. de assistir de mãozinha dada, pra pensar em desilusão amorosa (normal né), pra sair do cinema feliz e leve. legalzinho, gostosinho, inho, inho, fofinho, meiguinho.

Nenhum comentário: