quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

programa de amanha: cinema!

e ainda se puder fazer a maloqueiragem de assistir mais de um, melhor. são quatro filmes que concorrem ao oscar, e oscar pelo menos pra mim não é algo do demo e tal, acho ele ótimo e assisto sempre que posso.

vai ter olhar do paraíso, que a ideia é bem louca, provavelmente não vou gostar, haha, que é de uma guria que vê as coisas do céu. achei o tema meio forçado, mas ok.
terá também educação, sobre amor, jovens e anos 60, acho essa combinação legal e provavelmente é um filme no mínimo romântico gostoso. é um filme inglês, nacionalidade que me agrada, mas parece ser um tanto quanto clichê. acho que sairei do cinema achando que a melhor parte foi a pipoca doce ou a música que toca numa cena x.
um homem sério me parece ser o melhor de todos, sério e emotivo, e o mensageiro que é um filme bem "meu pai gostou", com a jena malone que eu curto.

Nenhum comentário: