terça-feira, 17 de agosto de 2010

na boa?

MEU CU PRA ISSO.
de verdade. a ideia primeiramente começou como um woodstock em terra tupiniquim, e é claro que eu fiquei feliz, e tal. tudo bem, tem atrações bem interessantes, vide pixies e incubus, que são os que eu gosto. tem aqueles que são meio que todo mundo gosta, tipo rage against the machine, kings of leon, david matthews, regina spektor... mas tem umas coisas que são meio que, né, tipo capital inicial, jota quest, gloria.
só que eles ainda ficam com essa coisa de woodstock. mas tem uma leve diferença:
woodstock= zero reais porque a galera arrebentou tudo, e tocou, sei lá, janis joplin, the who, jimi hendrix
swu= ingressos que vão de 570 a 1680 pra um lugar que dê pra ver o que tá no palco. além de que o que tá no palco é o linkin park.
mas assim, quem curtir... vai né, só que não vai me encontrar lá.

Nenhum comentário: